São Paulo anuncia contratação de Cristiane para reforçar seu time feminino

Cristiane nova atleta do São Paulo Futebol Clube

A volta do São Paulo ao futebol feminino profissional ganhou um reforço de peso. O clube paulista anunciou a contratação da atacante Cristiane Rozeira, de 33 anos, camisa 11 da seleção, que junto a Marta se tornou o grande nome da seleção brasileira nos últimos tempos.

Gazeta Esportiva noticiou que a jogadora estava praticamente acertada com o poderosíssimo Barcelona, sobretudo, a jogadora confirmou que sobressaiu o “esforço” da administração Tricolor para trazê-la de volta ao Brasil e falou que isso foi algo que ajudou muito em sua decisão de retornar ao futebol brasileiro.

Cristiane Rozeira chegando ao SPFC

“Eu acho que é o sonho de toda atleta, de todo mundo, representar um grande clube. E hoje, eu represento o São Paulo. Estou feliz demais. É uma alegria muito grande e eu espero poder representar à altura do clube”, declarou a jogadora ao site oficial do clube.

Nome constantemente convocado para a seleção há mais de 15 anos, Cristiane tem uma vida profissional de sucesso e já vestiu as pesadas camisas de clubes como Corinthians e Santos, no Brasil, além de Wolfsburg, Paris Saint-Germain e outros no exterior. Seu último clube foi o Changchun Yatai, da China.

“Muitos irão se perguntar o porquê de trocar o futebol europeu para jogar no Brasil. Primeiro, fiz isso para estar perto da minha família e da minha mãe. Segundo, porque o São Paulo foi o clube que fez um esforço gigante para que eu pudesse trabalhar com eles nesse ano. O projeto é grande, com uma estrutura que qualquer atleta se sentiria feliz e honrada!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *